[TAG]: #2 - 11 Coisas

Olá pessoas lindas...
Recebi mais uma TAG do meu querido irmão blogueiro Adriano do blog Geração leitura.com.
Gostei muito disso. O Adriano é muito legal e divertido sempre lembrando do blog e isso me deixa muito feliz!!!

Vamos as regras:

*Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
*Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;
*Indicar 11 perguntas para alguns blogs.

"Falando 11 coisas aleatórias sobre mim...
1-leitora compulsiva (tinha que colocar essa primeiro rs).
2-adoro escrever romance.
3-amo estar no meu grupo de leitores e escritores no facebook (Grupo Minhas Escrituras).
4-adoro fígado, muitas pessoas me dizem que sou louca por gostar, mas gosto.
5-gosto de ficar sozinha, nada melhor que o silêncio da solidão.
6-sou impulsiva, faço e só penso depois.
7-não consigo fingir o que sinto, minha expressão me entrega na hora.
8-falo demais, meu Deus como eu converso...
9-gosto de ficar na livraria, mesmo que eu não compre nada, apenas para sentir o cheiro dos livros novos.
10-adoro assistir séries e filmes.
11-quero minha editora.

Agora as minhas respostas que o blog me indicou:

1-Livro físico ou e-book?
Físico, gosto de e-book, mas ultimamente não tenho mais tempo de ler. :(

2-Já comprou algum livro pela capa e se arrependeu?
Não, ainda bem.

3-Mudaria o final de algum livro? Qual?
Sim. Êxtase, não gostei muito do final, mas não quero que isso influencie ninguém, por favor, quero que cada um tire as suas próprias conclusões.

4-Já chorou no final de um livro? Qual?
Sim. Além do Céu e do inferno.

5-Qual livro que você recomenda para leitura, no momento?
Pergunta difícil, são tantos! Mas vou falar do que estou lendo atualmente. Adeus a Humanidade de Marcia Rubim.

6-Quantos livros lidos em 2013.
17. Queria ter tempo de ler mais.

7-Autor Preferido?
Vou falar do primeiro autor a qual me apaixonei. André Vianco esse é nacional e internacional Cassandra Clare.

8-Uma terra fictícia que deveria ser de verdade?
Reino de Avalon.

9-Qual a capa mais bonita da sua estante e a mais feia?
Ah amo as capas dos instrumentos mortais.
Não acho feia, mas diante das outras... The house of night. (mas amo a saga rs)

10-Um livro brasileiro que você adora?
Cores de Outono e Além do Céu e do inferno.

11-Quantos livros você tem?
Poucos, gostaria de ter mais.
90. 

Agora segue as perguntas para os blogs indicados:

1-Qual sua meta de leitura para esse ano?
2-Qual o livro que está lendo agora?
3-Quanto tempo leva para ler um livro?
4-Prefere livro com muitas ou poucas páginas?
5-Qual a sua saga preferida nesse momento?
6-Qual seu autor preferido internacional? E nacional?
7-Consegue ler 2 livros ao mesmo tempo? Porque?
8-Qual o livro que mais gostou de ler em 2013?
9- Quantos livros leu no ano de 2012?
10-Quantos livros você tem?
11-Qual a sua última compra literária?

Blogs indicados:

Xero!

7 comentários

  1. Oii :D Obrigada pela indicação na tag, *0*
    Adorei, beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Dih, não é só você, também amo fígado :P rs '

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por lembrar mais uma vez de mim Dih sua linda ,amei a TAG...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada por ter lembrado do blog! Já respondi sua TAG, e te indiquei em uma também, Alfabeto Literário!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!