Selinho "One Lovely Blog Award"

Olá meus queridos!!
Hoje venho aqui muito feliz com o selinho que recebi da querida Deise do Blog Devoradores de Livros.
Quero agradece-la pelo carinho e a lembrança!

Vamos as regras:

Mencionar o (a) blogueiro (a) que te indicou o selo;
Seguir o blog que indicou o selo;
Avisar aos indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.

1. O que te levou a criar o blog?
Eu tenho um grupo de leitores e escritores Minhas Escrituras o qual eu amo de paixão, lá eu posto algumas coisas que escrevo e conversamos sobre livros. Depois meu irmão me deu a ideia de fazer um blog e eu fiz com o intuito de conhecer mais pessoas que amam a leitura como eu e ler muito rs.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Ah conhecer muitos amantes de leituras, os nossos autores brasileiros e sua literatura rica, poder demonstrar o que sinto com relação aos livros e as escrituras.

3. Planeja as postagens?
Nem sempre, pois o meu tempo é super corrido e as vezes fico triste quando não consigo postar algo, mas pretendo fazer um planejamento melhor, pra que eu não me perca.

4. Tem novas ideias para o blog?
Sim, temos que ter sempre né? rs.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Ah então mais ou menos 4 horas ao dia, mas depende muito do tempo que chego em casa após o trabalho e nos finais de semana mais tempo umas 6 horas.

6. Qual o melhor momento para criar seus posts?
Na verdade não existe um melhor momento. Quando estou no trabalho não vejo a hora de chegar em casa e cuidar do meu blog que amo.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
No Brasil Fernando de Noronha e no exterior Havana.

8. Qual seu passatempo preferido?
Além de cuidar da minha página, grupo e blog... ufa! Adorooooooooo ler e escrever... me consumir com as séries rs.

Minhas Indicações: 


Xerim em todos!!!!!

7 comentários

  1. Meuu to aqui boba , recebi dois selinhos em seguida , muito obrigada por lembrar de mim ,adoro o seu blog seu lindona ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica dos blogs!
    E se você está afim de aprender dicas novas de beleza, conhecer outros produtos, venha visitar o meu blog e confira as novidades, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei depoius eu volto pata pegar o selinho. Como tem perguntas preciso fazer com calma. Adorei! Obrigada!
    E ameeeeiii o segundo marcador da Maldição do Tigre!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii dihhhhhhhhhhh!!!
    Não poderia deixar de conferir suas respostas da tag,mesmo depois de muitas dais de ausência.

    Adorei as resposta flor, eu particularmente não tenho vontade de conhecer Havana.

    Beijos Flor,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: mesmo depois de muitos dias*
      Sorry *.*

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!