Parceria com o autor Warley Torres

Estou feliz com mais essa parceria fechada com esse autor, ele é bem legal e muito atencioso, não pensou muito em fechar a parceria e isso foi ótimo!! 

Warley Torres é um mineiro de 22 anos que tinha como objetivo em  lançar um livro desde muito novo. Aos 14 anos disse que começou a escrever sua primeira história, mas jamais imaginou que fosse virar um livro, pois apenas escrevia histórias inspiradas em seus filmes prediletos (Jurassic Park, King Kong e Godzilla), ele disse que durou 8 anos para terminar de escrever, mas que o tempo passou muito rápido. Claro como todo autor Warley adora ler e com isso ele foi se aperfeiçoando e amadurecendo intelectualmente desenvolvendo assim as suas ideias. Ele ainda diz que essa é a primeira obra de sua vida, mas que deu abertura para muitas que ainda estão por vir.

Águia Assassina é o primeiro livro do autor lançado pela nossa editora parceira Baraúna.

Para saber um pouco mais sobre o autor e sobre seu livro pode acessar o link de seu Facebook ou Blog Águia Assassina e se gostarem do blog podem seguir ein.

Para conhecer a página do livro no facebook e aproveitar e curtir clica nesse link: Página Águia Assassina.

Águia Assassina no skoob: Águia Assassina.

Para comprar o livro vocês podem acessar esses links:

É isso meus queridos, fiquem a vontade para ler a sinopse do livro no skoob aproveitem para curtir a página do autor. A nossa Literatura Brasileira está crescendo cada vez mais e temos muito escritores com verdadeiras obras de arte. Logo mais teremos a resenha do livro. Xero!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!