Parceria com a Editora Baraúna!!!


Galera venho aqui avisar a minha felicidade de ter a Editora Baraúna como a primeira editora parceira, nem acreditei quando recebi o email de confirmação, fiquei um pouco anestesiada depois de algumas tentativas sem sucesso o que significa que só me deu impulso para continuar e jamais desistir. Estou realmente maravilhada com essa parceria e vou trabalhar para que juntas possamos fazer sucesso !!!!  Eu não podia deixar de acrescentar também o incentivo que eles tem para novos autores, no site tem tudo detalhado de uma maneira bem fácil de entender, então você que sonha em publicar o seu livro não pode deixar de dar uma passada lá e conferir a proposta que eles tem para oferecer uhuuuuu.

Para quem quiser conhecer mais um pouco do trabalho dessa editora é só clicar no link: Editora Baraúna.
Quem tiver twitter e quiser seguir a editora a está a tag: @editorabarauna.
Para curtir e seguir a editora pelo facebook é só clicar nesse link: Facebook Editora Baraúna.
Para saber de mais ainda das novidades que acontecem no mundo blogueiro e sobre a editora clica nesse link: Blog Editora Baraúna

Xero em todos!!!!!! :)

16 comentários

  1. Ah! Voc~e merece flor! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dih!!!
    Você é uma pessoa maravilhosa!! Merece essa parceria e muitas outras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Susane eu estou muito feliz....
      QUe Deus te ouça e os anjos digam amém..
      Xero!

      Excluir


  3. Amiga tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois estou vindo aqui retribuir a sua visitinha
    E também para perguntar se você já tá me seguindo e curtindo minha pagina, porque
    eu estou linkando as pessoas de acordo com os seguidores e vai atualizar automaticamente.
    Enfim...
    E olha, se puder, dá uma passadinha lá que tá cheia de novidade.

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana estou bem sim na medida do possível, obrigada. :)
    Já estou seguindo e curti sua página.
    Sempre que posso passo nos blogs geralmente nos finais de semana.
    Xero e obrigada pela lembrança e visita...

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, tudo bom?
    Parabéns pela parceria, que seja muito frutífera para todos vocês!
    Adorei o blog!
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sara tudo bem...
      Obrigada... essa parceria está sendo muito importante para mim... :) que bom que gostou do blog.Tô indo lá fazer uma visita xero!!!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria ;))

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que demais! Parabéns! Não podemos desistir nunca mesmo! Isso eu aprendi depois que criei meu blog! To te seguindo por aqui!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii! Deixei um selinho para você lá no blog, dê uma olhada. *-*
    Beijos!

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, sucesso sempre!
    venha até o meu blog, conferir todas as dicas do universo feminino, espero que goste e te espero lá,
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Amanda muito obrigada.... vou dar uma passada lá sim Xero!!!!!

      Excluir
  10. Nossa que legal :)
    Pretendo ter uma editora parceira um dia, já levei alguns NÃO's, mas isso me estimula, como você mesmo disse..
    Muito sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano, muito obrigada...

      Acho que os Não da vida deve nos ensinar a melhorar e transforma-los em um delicioso sim!!!!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!