Mais uma parceria com o autor Gusttavo de Assis

Galera estou aqui com mais uma parceria fechada no blog com esse querido autor. Adorei conversar com ele que é uma pessoa super simpática, atenciosa e legal.

Gusttavo de Assis é estudante e sempre viveu entre o mundo real e o da ficção (igualzinho a mim rs). Apaixonado por livros desde pequeno, incentivado por sua mãe que sempre lhe dava clássicos como Sherlock Holmes, suas séries preferidas são TVD e TWD, desenvolveu cada vez mais sua paixão pela literatura e Herdeira da Morte - Mentiras é seu primeiro romance. Resolveu das asas a sua imaginação sempre pensante, trazendo suas ideias para o papel dando vida a vários personagens.

Gusttavo é apaixonado/viciado/surtado na série da ABC Once Upon a Time. Amante de K-pop, curte os grupos: Super Junior, Bigbang, Shinee, Girls generation, 2NE1 e outros. Filho de Ares. Grifinória. Chocolover. Pisciano que ama viajar no mundo dos livros, um bookaholic assumido! Começou a escrever aos sete anos historinhas pequenas que fazia questão de dar para seus familiares lerem. Aos doze anos, começou a escrever uma web-novela (o que era moda na época rs) sobre meio-anjos. Apaixonado por Nora Grey e Patch Cipriano.

Ele ainda diz que sempre gostou de escrever. Começou com os livros de Harry Potter e por ai foi. Ele revelou que HDM (Herdeira da Morte - Mentiras) no começo do projeto era de bruxos, mas daí ele foi conhecendo os anjos caídos e... se apaixonou. Foi ai que conheceu a querida Becca Fitzpatrick em uma entrevista conhecendo assim Sussurro e claro comprou todos os livros, foi ai que veio as ideias de colocar em sua história os anjos caídos. E o que mais me impressionou diante de nossas conversas foi o fato dele ter apenas 16 anos e isso foi uma bela descoberta, significando assim que ele tem muito sucesso pela frente.

Herdeira da Morte - Mentiras é o primeiro livro da saga que pela sinopse me deixou muito curiosa para ler e logo logo terei esse livros em mãos para matar essa minha incrível ansiedade rs.

Para conferir a sinopse do livro clique nesse link: Herdeira da Morte - Mentiras.

Para conhecer e curtir a página do livro no facebook clique nesse link: Fan page - Herdeira da Morte.

Para conhecer mais sobre o autor e novidades da saga, conheçam o blog e sigam através desse link: Blog Herdeira da Morte - Mentiras.

Herdeira da Morte no skoob: Herdeira da Morte - Mentiras.

Para comprar o livro digital clique nesse link: Site Saraiva.

Para comprar o livro físico clique nesse link: Martins Fontes.

Agora se você deseja comprar o livro e ainda ganhar um autografo do autor com marcadores, pode entrar em contato direto com o autor por esse email : gusttavo.deassis@hotmail.com.

Para ter um gostinho a mais e querer comprar o livro logo sem muito pensar assista o Book Teaser do livro, eu gostei!


Gustavo adorei a nossa parceria, espero realmente muito sucesso com esse primeiro livro e por fim com a saga por completo, adorei te conhecer e espero que nossa parceria cresça cada vez mais com todos os livros que você tem a lançar daqui pra frente. Sucesso!!! Xero!

2 comentários

  1. These watches are designed to be loud and attractive. A classic and
    timeless design, this watch boasts a round polished and brushed stainless steel case and bracelet, all of which is coated in a gold-tone finish for chic sophistication.
    Keep in mind, that there are certain watch makers, who demand top dollar, for their watches.


    Feel free to visit my weblog: Michael kors Watches

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!