Mais uma parceria com o autor Felipe Cangussu...

Olá pessoas mais uma vez estou aqui com meus pulinhos de alegria com mais esse autor parceiro do blog. Estou muito feliz com essa parceria, pois esse autor é super simpático, atencioso e legal, adorei conversar com ele.

Felipe Cangussu escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então produziu outros seis, porém só decidiu publicá-los recentemente. Se tornou teólogo aos vinte anos e atualmente cursa direito. Foi professor em Portugal, onde casou-se. Hoje leciona e vive com sua esposa em Palmas, Capital do Tocantis.

Felipe diz que gosta de: pessoas, livros, cinema, tomar banho todo dia e sorvete. Exatamente nessa ordem. Ele ainda diz que amigos e família são bases para construção de um dia a dia saudável. Ele é curioso sempre quis entender a mente humana (eu também rs).

Esses elementos somados a uma viagem em julho do ano de 2012 foram o start para o estudante de direito escrever seu primeiro livro, publicado pelo selo novos talentos da literatura brasileira, pertencente ao grupo editorial Novo Século.

Sacramento é o primeiro livro do autor, para ler a sinopse pode clicar Aqui.

Para conhecer e curtir a página do autor no facebook clique nesse link: Felipe Cangussu.

Para curtir uma entrevista bem legal onde um autor conta um pouco da história do livro e fala um pouco sobre ele, clica nesse link: Be Style.

Para seguir o autor no twitter, clica nesse link: @ofelipecangussu.

Para comprar o livro do autor clica nesses links:
Site Saraiva - Novo Século

Para colocar na sua estante do skoob clique Aqui.

No mais só queria deixar o meu agradecimento ao Felipe pela confiança de ser autor parceiro do blog, gostei muito de conversar com você e sei que terá muito sucesso e não posso deixar de te dizer que ao começar a ler o livro me veio a música Faroeste Caboclo de Legião Urbana. Logo mais teremos a resenha do livro aqui no blog. Xero!

2 comentários

  1. Adorei a parceria Dih.. super adoro conhecer novos escritores e quero me tornar parceiro dele também :P KKKKKK

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Adriano eu também adoro... Você vai gostar de ter o Felipe como autor parceiro ele é super do bem, adorei conversar com ele. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!