Mais uma parceria com a autora Paloma Duarte...

Mega feliz com mais uma parceria, encontrei essa autora pelo o skoob aliás foi ela que me achou rs. Adorei conhece-la, pois é uma pessoa muito legal e simpática.

Paloma Duarte cursou Direito na Universidade Gama Filho e também estudou teatro na Nova Escola de Teatro. Ela mora com sua família em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Sobre escrever ela diz: "É uma coisa totalmente sem explicação, na verdade, eu quando escrevo, vivo junto com o meu personagem. É como se todas as emoções, dores, fossem transmitidas para mim, como se eu estivesse na história também."

Ela ainda diz que escrever Elas São Gêmeas foi uma experiência boa, porque ela pôde aprimorar o que ela imaginou e até o que escreveu sobre os lugares que ela nunca pensaria em escrever e hoje ela tem vontade de conhecer.

Elas São Gêmeas é o primeiro livro da autora. eu gostei muito da sinopse. 

Para conhecer e curtir a página do livro no facebook clique nesse link: Fanpage Elas São Gêmeas.

Se quiser adicionar a autora no facebook clique nesse link: Paloma Duarte.

Visitem o blog da autora e lá sempre terá informações também sobre o livro e aproveite e siga clicando nesse link: Hopefully Books.

Elas São Gêmeas no skoob: Elas São Gêmeas.

Para comprar o livro da autora pode clicar no link da nossa Editora Parceira nesse link: Editora Baraúna - Elas São Gêmeas.

Ah você pode também comprar o livro direto com a autora é só entrar em contato com ela através desse email: palomaduarterj@gmail.com

No mais gostaria de dizer que fiquei muito feliz com mais essa parceria e não me canso de dizer que a nossa literatura está cada vez melhor. Obrigada Paloma pela confiança, o blog e eu estamos realmente muito felizes rs. Logo  logo resenha do livro. Xero!


6 comentários

  1. Parabéns Dih! Por mais essa parceria! Você merece!
    A literatura brasileira está cada vez melhor! A cada dia eu fico mais surpreso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o blog e para a autora também!
    Tá rolando sorteio de um layout personalizado lá no meu blog :)
    http://www.odomdaescrita.com.br/2013/05/sorteio-de-um-layout-personalizado.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia... obrigada. Já estou participando rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Dih, irmã bloggueira :)

    Adorei a parceria. Parabéens e que venham mais e mais, pois você merece :)

    Beijos
    Adriano G.

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano... meu mais querido irmão blogueiro, muito obrigada... sucesso para nós!!! uhuuu

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!