Mais uma novidade: Elas são gêmeas...

Olá galera... estou aqui para apresentar para quem nunca ouviu falar desse livro... Conheci a autora através do skoob e ela me apresentou a sua obra... Eu gostei da sinopse gosto de histórias com intrigas e suspense e esse me parece ser dos bons...


Sinopse:

Quando uma misteriosa mulher se encontra deixada pelo mar nas areias de uma praia desconhecida, sente em seu peito uma aflição atordoante por não recordar o que havia passado até ali. Vagando pela rua sem rumo, depara-se com um suposto restaurante abandonado, mas estava completamente enganada. Havia uma mulher que estava atrás do balcão velho de madeira escura. Na esperança de achar alguns trocados em seu bolso, encontra uma misteriosa carteira de um tal de Eduardo Simons. A partir dali, está decidida a descobrir o que seu passado havia lhe reservado. Seduzida por um pescador, depois de uma reviravolta, resolve descobrir sua identidade, seguindo para o Rio de janeiro. Lá, encontra sua família, revelando seu suposto nome, Carla, e se apaixonando pelo marido de sua irmã gêmea idêntica, Catarina. Combinando romance, mistério e aflição, Paloma Maria Duarte cria uma história que produz certa dúvida com a verdadeira identidade, fazendo marcar sua estreia literária. Extraordinariamente aflitivo, Elas são gêmeas mantém o suspense até a última página do primeiro volume da série. 

Bjus!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!