Mais uma novidade: Amor és real...


Olá galera! De novo rsrsrs adoro postar novidades aqui no blog... esse aqui é um romance que me parece muito bom! Gostei, fui apresentada a ele através da própria autora o que foi ótimo, porque ela me parece ser uma pessoa bem legal.


Sinopse:

Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá? Deguste as primeiras páginas do livro em http://issuu.com/apededitora/docs/degusta_amor____s_real 


6 comentários

  1. Diana , Diana ... Sabe, acho lindo esse nome .
    Gosto daquela música do Estúpido cúpido , conhece? hehehe

    Obrigada pelo carinho , divulgação de minha obra.
    Seu blog é fofo demais , estou mega feliz em fazer parte dele agora , sendo uma de seus autores parceiros .

    Sucesso enorme .

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Daniele conheço sim... rsrsrs
      Eu é que agradeço por se tornar parceira do blog... logo irei postar a nossa parceria rsrs...

      Xero!

      Excluir
  2. Diana, achei a sinopse do livro interessante e a capa muito fofa!!!
    Desejo todo o sucesso do mundo pra Daniele Nhasser.
    Beijos parceira
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty, estava com saudades de você... espero que esteja tudo bem contigo... Eu tb desejo muito sucesso para a Dani.

      Excluir
  3. Parabens Dih pela parceria e parabens a Daniele, o livro parece ser bem fofo :D
    Sucesso a ambas

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!