Livros que tenho para ler...


Olá galera linda! Então esses são os livros que ainda tenho para ler rsrsrs sou uma compradora e leitora viciada e obcecada por livros... Eu sei.... Eu preciso anestesiar um pouco a minha compulsão por comprar para não ficar desesperada para ler tudo de uma vez. Dois desses que estão ai Bento e Vampiro rei são de minha amiga Verônica que me emprestou, preciso logo ler para devolver rsrsrs. Ainda faltam mais dois que comprei e que falta chegar Amante Sombrio e Filhos do Éden anjos da morte. Desses livros alguém já leu??? O que acharam?? Xerim em todos.


6 comentários

  1. Olha Diana, nem me atrevo a fotografar os livros que tenho pra ler!!! Se eu te falar que já tenho uns 70 livros me esperando e ainda estamos em Maio, você vai acreditar?
    Da sua listinha também irei ler, Os Instrumentos Mortais, Estilhaça-me e A Linhagem...
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssaaaaaa Patty e eu achando que estava lotada rsrsrsrsrs... Uhuuuuuuu adorei!!!

      Excluir
  2. Oi Diana :)

    São poucos em kkkk, eu estou com 5 aqui para ler mas já quero comprar mais ohh deus !! beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu aconselho vc ler esses 5e depois comprar mais... não seja compulsivo em comprar a ansiedade é uma loucura rsrsrsrsrrs Xero!

      Excluir
  3. Oi Diana,
    Não dá para fotografar o que ainda tenho que ler hahaha
    Adorei sua pilha de livros =D
    Shadowspell é bom?

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise... Shadowspell é a sequência de glimmerglass ainda não li, mas acredito ser muito bom, pois eu adorei Glimmerglass inclusive aqui no blog tem a resenha se você quiser ver depois... Xero!!!!!!!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!