Livros até a página 100 :) #1

Antes gostaria de dizer que essa ideia eu vi no blog de minha amiga parceira Patty do blog Coração de Tinta, não sei quem inciou essa ideia legal, mas como sou nova nesse mundo estou pegando as coisas aos poucos... Bora lá...

Esse é o livro que comecei a ler ontem...
Indicados pela minha amiga Priscila e lendo junto com o Itamar Jo!


*Primeira frase da página 100:
-Venha aqui - disse ele.
O corpo dela obedeceu antes que sua mente registrasse a ordem de mover-se.

*Do que se trata o livro?
Trata-se de uma paixão perigosa entre a personagem Beth uma vampira mestiça e o Wrath um vampiro puro sangue. Ainda não tem muita coisa a revelar, porque a história conta-se entre capítulos intercalados separando um pouco os personagens e contando meio que um pouco a história de cada um, percebo ainda que tem muita coisa para acontecer e descobrir.

*O que está achando até agora?
No inicio mais ou menos até a página 68 eu fiquei achando cansativo a narrativa, mas depois comecei a gostar, tem partes quentes e envolventes...

*O que está achando dos protagonistas?
A Beth ainda não mostrou muito dela, apenas que mora sozinha em um apartamento e trabalha em um jornal pequeno. Sobre Wrath ele é o típico mal-humorado que não dá muita importância as coisas, mas que tem um lado sombrio fascinante.

*Vai continuar lendo?
Sim a minha curiosidade fala mais alto e tem muitos mistérios a ser desvendados ù.ù.

*Melhor quote até agora:
O que estava fazendo? Tomando as medidas para lhe fazer um terno? Deveria estar correndo feito uma louca, tentando alcançar a outra porta.
Mas tudo que conseguia fazer era ficar parada ali, olhando para ele.
Usava uma jaqueta de motoqueiro, a despeito do calor, e suas longas pernas também estavam cobertas por couro. Calçava pesadas botas com ponteira de aço e se movia como um predador.
Beth esticou o pescoço para ver-lhe o rosto.
Caramba, ele era lindo.

*Ultima frase da página:
Rhage apareceu na frente dele. O vampiro vestia um casaco negro longo por cima da roupa de couro e, sem dúvida, o contraste com sua beleza loira era impressionante.

Xero em todos!

5 comentários

  1. Nunca li mas parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, pode deixar que dou uma passadinha no seu blog amanhã.. Obrigada pela visita... Xero!!!

      Excluir
  2. Meuu que ideia legal desse post vou tentar rsrsrs.. Fiquei interessada no livro perece bem legal ... Vou ver se eu acho srsrs

    Bejinhos Dih .. Adoro seus post !!!

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana muito obrigada fico feliz... lá no grupo tem vários em pdf... Xero!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu livro preferido da série é o de Zdisk.

    Tá tendo Sorteio lá no blog participe:
    "Talkig of Book"
    http://livrossoufa.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!