Parceria com o autor Danilo Vecchi.

Estou muito feliz em fazer a parceria com esse autor. Ele é uma pessoa muito simpática e atenciosa. 
Danilo Vecchi é o professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas pela faculdade de Pitágoras. Ele tem 27 anos e reside em Londrina - PR. 
Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos, decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo entre os anjos e demônios presentes em sua mente. 
Graças ao incentivo de alguns alunos ele demorou mais ou menos um ano para terminar de escrever e o processo de fechamento com a editora foi mais ou menos de 5 meses. 
Danilo conta que a maior felicidade foi quando viu a capa do livro pela primeira vez, pois assim ele teve certeza de que o livro nascia naquele momento e ele chorou feito criança. 


Além do Céu e do inferno é o primeiro livro de uma saga e também a sua estréia literária.

Uma novidade quentinha: Ele já está escrevendo a sequência do livro que se chamará Além do Céu e do Inferno: EXODUS.

Quem quiser ler a resenha do livro pode clicar nesse link: Além do Céu e do Inferno.

Quem quiser visitar o site oficial do autor e o livro é só clicar nesse link: Site oficial do autor.

Se quiser adquirir seu exemplar pode clicar nesse link: Site Saraiva 

Além do céu e do inferno no Skoob: Além do Céu e do Inferno

Pagina do livro no Facebook: Além do Céu e do inferno

Galera como eu disse no inicio, estou muito feliz com essa parceria. O livro é maravilhoso, o contexto da história nos prende de uma forma que é difícil parar. Fiquem então com o book trailer abaixo: 




Xero pessoal! :)


2 comentários

  1. Achei muito legal o que você fez,falar com os escritores que gosta e dizer o que achou do livro para outras pessoas. Acredito que isso faça uma grande diferença para o escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danê... Obrigada...
      Eu apoio totalmente a literatura nacional... e não me custa nada poder ajudá-los dentro de minhas possibilidades.... Eu imagino que isso faça a diferença sim... porque realmente os livros são bons... e vale a pena conferir... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!