Parceria com a autora Marcia Rubim

Galera aqui estou com o fechamento de mais uma parceria e estou muito feliz com mais essa parceria a autora é uma pessoa muito simpática, acolhedora e muito legal.

Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontegeriatria pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Sua cidade natal é Niterói - RJ. Dotada de múltiplos talentos no campo artístico (pintura, desenho e canto) sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.

A paixão pela leitura veio mais tarde, mas se tornou um verdadeiro vício desde então. Adeus a Humanidade é o primeiro livro de uma série que Marcia deseja colocar na cabeceira de todos os amantes de boa leitura pelo mundo a fora.

Marcia ainda conta que sempre foi fã do tema "vampiros" e que ainda lê praticamente todos, mas que ficou ansiando por uma história que acontecesse no Brasil dentro de nossa realidade além de mostrar um enredo completamente diferente onde não é só o vampiro que pode causar o mal às pessoas. Para escrever o livro Marcia demorou mais de um ano, mas devido o livro ser uma série e foi melhor escrever todo o enredo para não se perder depois.

Adeus à Humanidade é o primeiro livro de uma série que virá logo logo. O nome do livro que dará a sequência será "Quando a Humanidade Prevalece" 

Para conferir a sinopse do livro clique nesse link: SINOPSE.

Para conhecer mais o trabalho da autora e até mesmo ler o primeiro capitulo do livro clique nesse link: BLOG OFICIAL.

Se quiser conhecer um pouco melhor a autora desse livro no facebook é só clicar nesse link: MARCIA RUBIM.

Adeus a Humanidade no Skoob: ADEUS À HUMANIDADE.

Para comprar o livro não pense, compre! Clique nesse link: SITE SARAIVA.

Então só quero dizer mais uma vez que estou feliz com essa parceria, obrigada Marcia pela sua confiança.

Xero em todos!!! *OO*

9 comentários

  1. Parabéns a autora e ao blog também. O livro me interessou bastante. Acho super legal os escritores fazerem com que as histórias de seus livros se passem no Brasil.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia...
    Muito obrigada.
    Concordo plenamente com você adoroooo quando leio histórias que os autores retratam algo que acontece no Brasil principalmente em lugares que conheço e pelo qual já passei rsrsrs.

    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Dih! Muito bom gosto!
    Estou doida para ver a sua resenha! =)
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Marcia, muito obrigada...
      Eu adorei a nossa parceria também..
      Muito sucesso!
      Xero!

      Excluir
  4. Estou bem curiosa sibro ser livro! Parece ser mto bom!!

    bjoos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Natana... tenho lido algumas resenhas e as pessoas tem gostado muito, mas prefiro dar a minha opinião pessoal a respeito rsrs Xero!

      Excluir
  5. Nossa cara, Parabéns !!! *--*
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
    Se curtir segue meu blog?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Claro será um prazer passar em seu blog. Xero!

      Excluir
  6. Que máximo mais uma parceria isso é muito bom mesmo , espero que o seu sucesso só aumente ...
    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!