Parceria com a autora Angeline Sophie (Pseudônimo de Susane Matos)

Olá galera de novo venho dando meus saltinhos de alegria, mais uma autora parceira no blog Minhas Escrituras... Ela é uma fofa... Super atenciosa e preocupada com seus parceiros.

Angeline Sophie (Pseudônimo de Susane Matos) uma baiana   de 23 anos, estudante de administração pela Instituição Federal da Bahia. Colunista no Blog Devoradora de livros e administradora do blog SMatos e acima de tudo fascinada pelo mundo literário.

Sua paixão pela escrita se iniciou desde seus 11 anos de idade vendo assim como uma forma de se libertar de suas emoções.

Ela conta que a ideia do livro surgiu a partir de um sonho que teve, ela fez todo o esboço do livro, mas começou a escrever somente no ano passado.


Seguindo em frente vem como sua estréia literária e tem previsão de estreia para Maio e assim que ela confirmar a data de lançamento irei anunciar aqui. Andei lendo as primeiras páginas e parece ser muito bom... 

Confira a sinopse do nesse link: Sinopse de Seguindo em Frente.

Se deseja ler as primeiras páginas do livro para aumentar a sua ansiedade é só clicar nesse link: Primeiras páginas para ler.

Para conhecer um pouco mais sobre o livro e a autora é só clicar nesse link: Sobre o livro e blog da autora..

Linha do tempo da autora no facebook: Angeline Sophie.

Seguindo em frente no skoob: Seguindo em Frente.

Galera será em Maio mais uma estréia literária brasileira. Esse é um livro independente, e eu estou adorando o inicio da leitura... Obrigada Angeline pela sua parceria e confiança... 

Xero em todos!!!


8 comentários

  1. Respostas
    1. Eu também amiga... e ainda vem mais rs se Deus quiser... estar envolvida com meu blog nesse momento está sendo essencial na minha vida! :)
      Xero!

      Excluir
  2. Dih, minha querida.

    Obrigada mesmo pelo voto de confiança.
    Eu espero que a estória de Samanta lhe agrade.

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Su.. eu sei que não é fácil publicar um livro ainda mais independente... Mas no que eu puder ajudar conte comigo!!! Xero!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Uma amiga minha indicou o seu blog para mim e achei muito legal aqui. Principalmente seus textos, parabens. Achei bem interessante, ainda mais se tratando de coisa que amo...LIVROS =]

    Olha se quiser ir visitar meu cantinho será muito bem vinda. E se quiser me linkar, seguir e curtir a minha pagina no face, farei o mesmo por vc tá ?? Me visita...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana que bom que gostou, fico muito feliz pela sua visita... estou indo lá no seu Xero!!!!

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria =)
    Adorei o livro e espero muito ver resenha aqui no blog =)

    Seu blog está lindo!
    Estou te seguindo!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!