Novos talentos surgindo.... A Linhagem... Mais uma promessa...


Galera mais uma promessa da literatura brasileira...
Camila Dornas um novo talento  da editora novo conceito...
Eu já tinha visto essa capa linda... gosto muito dessa capa e sempre tive vontade de comprar, mas devido outros livros que já estavam na lista, fui deixando rs. Porém a Camila lançou uma promoção que não pude resistir e comprei (até que enfim) estou ansiosa para ler e assim que o fizer colocarei a resenha aqui. Então aproveitem a sinopse e sintam o gostinho de quero mais e compre o seu sem mais delongas rs.

Sinopse:

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 

Então aproveite para comprar o seu e deleite-se.

Xero!

2 comentários

  1. Oi moça, estou doida pra ler esse livro!!! Mais uma pra minha lista de desejados... (rsrs)
    Essa semana o blog conseguiu seus primeiros 150 seguidores e fiquei super feliz, por isso resolvi fazer um sorteio relâmpago do livro da Adriana Brazil, o sorteio será domingo dia 21/04, dá uma passadinha por lá e participa, Diana!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty... que bom... parabéns... que venham muito mais... passando lá... Xero!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!