Novos talentos de nossa literatura brasileira....


Olá Pessoas estou aqui novamente com novos talentos nascendo em nossa literatura brasileira. Temos aqui a autora Angeline Sophie que é um pseudônimo de Susane Matos. Gostei dessa capa... Adoro arte em preto e branco...

Sinopse: 

Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar. A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita. Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.



Olá Pessoas... temos também esse livro que ameiiii o nome e a capa achei singelo, simples, mas especial... A autora Keila Gon é mais uma dos novos talentos da editora novo século... que acredito ser essencial para todos eles... acho incrível essa oportunidade que eles estão dando a nossa literatura brasileira... imagino como esses autores devem trabalhar muito pelo lançamento de seu tão sonhado livro.... 

Sinopse:

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Xero!!!

2 comentários

  1. Olá Diana,
    Que bom que gostou de Cores, e concordo, o incentivo do selo Novo Século está revolucionando os lançamentos no mercado nacional! Espero que Cores conquiste seu coração flor : )
    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila... Acredito que vai conquistar sim... amei a sinopse a capa.... rsrsrs. Obrigada pelo seu carinho e atenção. Xero!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!