Mais uma parceria com a autora Keila Gon...


Olá Galera!!! Estou aqui de novo anunciando mais uma felicidade de parceria com essa autora, ela é uma pessoa muito gentil, atenciosa e muito delicada.
Keila Gon uma paulista que viveu boa parte de sua vida morando em Minas Gerais com seus pais aventureiros e por lá desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a sua irmã o contato com a natureza, fazendo com que sua imaginação fosse instigada.
Aeronauta por profissão e formada em administração com comércio exterior em Campinas, ela trabalhou em vários lugares e viajou o necessário para acumular experiências e conhecimentos inspiradores.
Amante de livros de romance e ficção é apaixonada pelo o mundo da fantasia.
Atualmente Keila mora em São José dos Campos com seu esposo, filha e um gato!
Keila ainda diz que escrever é uma daquelas paixões que viciam e enlouquecem (marido, familiares e amigos), pois está presente, mas sempre ausente. Eu a entendo nessa questão... pois quando escrevemos nos perdemos em nossa imaginação e criamos um mundo somente nosso.

Cores de Outono é seu livro de estréia de uma saga que vem por ai... pelo qual o segundo Sombras da Primavera ela já está escrevendo (e eu estou ansiosa para ler o primeiro rsrs).

Para ler a sinopse e o primeiro capítulo para  instigar a curiosidade é só clicar nesse link: Cores de Outono.

Para conhecer mais curiosidades sobre o livro e como foi escrevê-lo é só acessar o blog do livro nesse link: Blog Cores de Outono.

Para curtir a página do livro no facebook clique nesse link: Cores.

Se quiser estar em contato com a autora no facebook clique nesse link: Keila Gon.

Cores de Outono no skoob clique nesse link: Cores no skoob.

Se quiser adquirir um exemplar do livro pode clicar Aqui ou pode clicar na imagem ao lado que é o livro da semana no blog. Você também pode comprar direto com a autora e garantir o seu com dedicatória através desse email: keilagoncores@terra.com.br.

Como eu disse galera estou ansiosa para ler esse livro... já sei que tem 437 páginas, mas não vi no skoob não rsrsrs, eu recebi o livro com muito carinho pela própria autora... Obrigada Keila por me presentear com esse livro, fiquei muito feliz, mas principalmente pela nossa parceria! Te desejo sucesso e sim quero mergulhar no mundo de cores, sonhos e emoções.

Logo mais voltarei com a resenha do livro!!!

Xero em todos!!!!!

10 comentários

  1. Diana parabéns pela parceria a Keila realmente é um amor de pessoa... eu estou lendo o Cores de Outono e é simplesmente apaixonante... eu estou adorando!!!
    Desejo todo o sucesso do mundo pra ti e pra seu cantinho!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, muito obrigada!!!!
      Te agradeço também o carinho que tem pelo meu cantinho e por sempre estar por perto...

      Xerim!

      Excluir
  2. Ohhhh Diana!!Obrigada pelo carinho : )
    ótima leitura e muitos livros na estante do blog "Minhas Escrituras", Sucesso!!!
    Beijos flor: )
    Keial Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Keila... eu é que agradeço seu carinho e sua atenção... Nossaaaa assim espero sempre muito livros rsrsrs
      Xero!

      Excluir
  3. Oi Dih, parabéns por essa parceria. Minha amiga tem o livro dela e amou a estória. Ela é uma ótima autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que lindooo Susane... acredito que ela seja mesmo, mas você tb é estou gostando muito de seu livro ein!!!

      Xero!

      Excluir
  4. Mais uma parceria que delicia , me deu uma vontade enorme de ler o livro , tbm tenho um blog , louca pra falar de livros lá pois amo eles ....

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana estou muito feliz!!!
      Obrigada!!!
      Vou dar uma passadinha no seu cantinho... Xero!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria! Já li o livro dela e tem resenha lá no blog! hehehe

    bjooos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que lindo então eu vou ver!!!! uhuuu

      xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!