Mais uma novidade...


Galera mais uma novidade chegando... na verdade já chegou rs. Com a dica da minha querida amiga blogueira Deise Campos e com uma boa checada no skoob encontrei esse livro e pela sinopse me apaixonei... fora que o nome já te instiga bastante... Esse é o novo livro da autora Marcia Rubim...então vale a pena dar uma conferida....

Sinopse:

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 

Ah e para não esquecer... dê uma olhada no site da saraiva através desse link:  Adeus à Humanidade está com uma promoção maravilhosa... eu já garanti o meu e vocês???

Xero!

2 comentários

  1. Oie , to seguindo seu blog, se tiver como retribuir o favor iria ficar mto grata ^^

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh Oi Ingrid, pode deixar que vou dar uma passadinha lá para conferir... bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!