Mais um blog Parceiro: O Clube da Meia-Noite.


Galeraaaa!!! Estou aqui para anunciar uma maravilhosa parceria com mais um blog O Clube da Meia-Noite do meu querido amigo da internet Manoel Alves. Estou muito feliz com essa parceria, sei que será muito legal para ambas as partes. O Manoel é muito animado e ama livros como eu e nada mais do que justo fazermos desse nosso amor pelos livros mais uma parceria e um crescimento de amizade não é mesmo? Então quem quiser dar uma passadinha lá fique a vontade o blog é ótimo e tem sempre novidades... Xero!!!!


2 comentários

  1. SEJA MUITO BEM VINDA AO O CLUBE DA MEIA NOITE,DIH!!
    VOCÊ SABE QUE ESTOU SUPER ANIMADO COM ESSA PARCERIA,NÓS,ALIAS RSRS
    JÁ SABE,NÉ? QUALQUER COISA,O CLUBE DA MEIA NOITE ESTÁ AQUI PARA AJUDAR,SOMOS MAIS QUE BLOGS PARCEIROS, SOMOS BLOGS IRMÃOS!!
    MIL BEIJOS,LINDA!! <3
    WWW.OCLUBEDAMEIANOITE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnnn Manoel obrigada pela recepção maravilhosa, eu também estou muito feliz e animada com essa parceria... Somos mesmo blogueiros irmãos... Xerim.... :)

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!