Mais dois autores brasileiros... Aproveitem!


Sinopse - Andanças - Carissa Vieira
Na Inglaterra do início do século XX, Charles, um jovem da alta sociedade londrina vê sua vida ser totalmente modificada ao ser atacado por uma vampira. A partir daí, além de ter que aprender a se adaptar ao seu novo destino e aos sofrimentos naturais da sua condição, ele vai perceber que nem tudo é o que parece, e vai ter que encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Em quem eu posso confiar? Visitando alguns cenários da Europa e com alguns personagens intrigantes, como o Russo Mikhail e o sexy Lorenzo, a trama sempre nos faz retornar a mesma pergunta: Em quem confiar? Quem são os verdadeiros mocinhos e quem são os vilões?  (sinopse retirada do skoob)




Sinopse - Águia Assassina - Warley Torres
Poderia o símbolo da maior potência mundial voltar-se contra seu país, ameaçando a segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos? A resposta é sim. É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Mason, ao embarcar para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata, surge a águia assassina. Gigante, feroz e destrutiva, com garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece. Agora, os jovens Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais corajoso e renomado delegado americano, terão de lutar contra o tempo para impedirem que seus parentes, amigos e toda a população do país não sejam dizimados da Terra pelas presas da terrível e tão inacreditável criatura. (sinopse retirada do skoob)

Xerim!


8 comentários

  1. Curti a sinopse dos dois livro...Já quero rs
    Amiga queria te dar parabéns pelo blog...posso não comentar mais estou sempre de olho.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amiga e fico muito feliz!!!!!
      Obrigada!!!!!

      Xerim!

      Excluir
  2. Ei Dih...
    Bom dia!

    Passa no meu blog e dê uma olhadinha no lado direito da tela onde diz RECOMENDO...ficou show! Consegui fazer propaganda de 3 blogs que considero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiiii Débora... fiquei muito feliz com isso.... obrigada de coração!!!! Xero!

      Excluir
  3. Fico bastante feliz em saber que tem blogueiros que apoiam nós, escritores brasileiros, como foi o caso de Diana Canaverde. Ele postou a sinopse do meu livro em seu blog a troco de nada. É um anjo de pessoa. Olha querida, não se preocupe que quando adquirir mais exemplares irei lhe presentear com um e servirá até pra vc criar uma resenha. Fica com Deus e que ele lhe abençoa sempre.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnnnn muito obrigada Warley.... no que eu puder ajudar conte comigo... além de ter colocado aqui no blog aproveitei e compartilhei na minha pagina do facebook e grupo tb... acho que o mercado brasileiro de escritores está crescendo e estão com um escrita maravilhosa....

      Obrigada pela lembrança e pode deixar que farei sim uma resenha sobre o livro...

      Sucesso para ti... Bjus

      Excluir
  4. Obrigada pelo apoio divulgando meu livro.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Carissa... como eu sempre falo divulgar nossa literatura brasileira não é nenhum trabalho para mim e sim um prazer... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!