Promoção: Livro a Hospedeira


Galera!!!! Chegou uma ótima novidade no blog!!!
Irei sortear o livro a Hospedeira de Stephenie Meyer com um marcador de página personalizado em uma gráfica em nome do blog. Participe!!!!! É só seguir as regras e boa sorte.

Regras:

1-Ter residência no Brasil.
2-Seguir o blog no google friends publicamente. (http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/)
3-Curtir a página do blog Minhas Escrituras no facebook. (https://www.facebook.com/Apenas.HistoriasDih)
4-Deixar seu nome nos comentários desse post e um número de sua preferência. (Mas, por favor, que não seja tão grande)
5-Quem não estiver dentro dos critérios acima será desclassificado (a)

Resultado:

O sorteio será dia 29/03/2013 irei publicar as imagens para comprovar o sorteio e o sorteado (a) terá que me mandar um email (diana.canaverde30@gmail.com) com seu endereço completo para receber o prêmio.

Boa sorte!!!!!!


38 comentários

  1. Adorei a promoção!
    Ganhei Crepúsculo em uma promoção e amwi, quem sabe ganho este também!
    Vi seu comentário em um blog e passei para te conhecer. Depois vou colocar sua promoção no meu blog e divulgar também. Beijos!
    Débora

    Deborahartes.com.br

    Número: 2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Obrigada Débora... Eu nunca ganhei em promoções de blogs, mas sei que um dia eu vou ganhar rsrsrs. Xero!

      Excluir
    2. Com certeza! Eu vou ficar aqui torcendo para levar este, afinal seu blog começando agora, quero mais ainda ser a sortuda...rsrsrs!
      Ah, precisando de ajuda no blog, querendo dicas e tal, pode me procurar, estou por aqui tem um tempinho.
      Vou te procurar no Skoob! Ah, no face curti pelo nome Marcus Caldas, meu marido, pois não tneho face.
      beijos!

      Levei sua promoção para meu blog!

      Excluir
    3. Ahhh ok... claro como está no comecinho é mais fácil de ganhar rsrs. Obrigada por sua ajuda de levar minha promoção para o seu blog me deixou muito feliz!!!! Obrigada mesmo!!!!

      Xero!

      Excluir
    4. Ei Diana,
      Aqui substitua o gadget que usou, acrdito que usou o de LINK, pelo o de imagem. Neste, você irá colocar uma imagem, título, legenda e link. Daí aparecerá no blog, a foto da promoção com uma legenda tipo no meu, inscrições até... e clicando sobre irá para a postagem. Ok? Espero ter ajudado!
      Beijos

      Excluir
    5. Vou tentar Débora e obrigada por sua dica e ajuda... Xero!

      Excluir
    6. Valeu Débora... consegui... Xero!

      Excluir
  2. Adorei a promoção,Dih!

    Glau Almeida
    Número: 8

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou marido da Débora Caldas, passei para conhecer e também participar da promoção. Também tneho blog, de culinária. Seja bem vinda quando quiser!
    Marcus Caldas
    Número: 6.

    www.descobrindoaculinaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh oi Marcus... Obrigadapor sua visita e participação, fico muito feliz!!!! Com certeza vou te visitar em seu blog ainda mais porque é de culinária que eu adorooooo.

      Xero!

      Excluir
  4. Hey Dih! Me inscrevendo aqui!
    Bia Eufrauzino Araújo
    nº9 (dia que nasci, será que vai dar sorte? kkk)
    Bjoks, amei o blog, e adoraria uma parceria com o meu.
    http://garotaviiciada.blogspot.com.br/
    Fique a vontade para visitá-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né?? Obrigada pela inscrição e visita flor... claro que vou passar lá em seu blog... logo logo vejo essa questão de parceria ok... Xero!

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog, ta lindinho o teu cantinho visse!
    Anna Leticia
    seguidora:Anninha
    número:15
    Sucesso pra ti,flor!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!