Lançamento: Heaven


Para o queridos fãs da saga Halo (eu também estou inclusa) hoje é o lançamento do terceiro livro finalizando a trilogia. 

Sinopse - Heaven - Halo - Livro 3 - Alexandra Adornetto
Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida? (sinopse retirada do skoob)

Eu particularmente amei essa capa, achei linda na verdade eu adoro toda a história e todas as capas... Então para você que acompanha está ai... Aproveite!

Xerim!


4 comentários

  1. Own! Amo essa saga, é tão fofa! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tb amo demais... assim que der eu já vou comprar o livro... Xerim!

      Excluir
  2. Olá
    Quero começar a ler essa série logo, acho as capas lindas...
    Beijos


    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!