A noite maldita: As crônicas do fim do mundo!


Olá queridos e queridas...

Passeando pelo blog do meu querido autor André Vianco confirmei a data de lançamento do livro será dia 02/04/2013!!! Mais que perfeito ein!
E para quem é fã do autor e de seus livros, também tenho aqui comigo duas datas de lançamento e noite de autógrafos em duas cidades, vejam a programação:

Dia 7 - domingo - 17hs - Livrarias Curitiba - Shopping Aricanduva. Endereço: Avenida Aricanduva 5555
Dia 6 - sábado - 19hs - Livraria FNAC Av. Paulista. Endereço: Avenida Paulista 901.


Então que mora nessas cidades e desejam conhecer ou rever o autor pode correr. Beijinhos lindos para todos e logo logo comprarei o meu. Xerim em todos!

2 comentários

  1. Quero muito esse livro!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tb estou em cólicas aqui para comprar... rsrsrsrs....

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!