Sejam Bem vindos....


Olá... Sejam bem vindos ao blog do "Minhas Escrituras" Aqui é um blog literário onde irei colocar as resenhas dos livros que li e gostei ou não. Se quiser dar uma passada por aqui fique inteiramente a vontade e aproveite deixe um comentário para que eu possa saber que você está passando por aqui. Ah se preferir pode me seguir também se assim desejar. Adoro escrever isso é a arte da minha vida e eu espero que um dia eu possa publicar um livro meu, mas enquanto isso não acontece irei me divertir e apreciar o trabalho dos outros. Amo ler demais... É um vício... Um constante vício.... Então para quem gosta desse vício tanto quanto eu aproveite e sempre que puder e quiser passe por aqui. Como percebem o blog saiu do forno, mas acredito que logo ficará legal com muitas resenhas e informações de livros e minhas escritas. Obrigada desde já a todos que por aqui irão passar, os que passaram e aqueles que resolveram ficar para voltar sempre. Xero!


4 comentários

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!